“Dar Luz a Esta Causa” uma exposição da CAPITI que revela a criatividade de alguns artistas

“Dar Luz a Esta Causa” uma exposição da CAPITI que revela a criatividade de alguns artistas

“Dar Luz a Esta Causa” uma exposição da CAPITI que revela a criatividade de alguns artistas D.R.

A inauguração oficial da exposição terá lugar a 10 de Outubro no Museu da Eletricidade, em Lisboa será feita pelo presidente da República, Professor Marcelo Rebelo de Sousa.

A CAPITI - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Infantil* assinala o Dia Mundial da Saúde Mental, 10 de Outubro, com uma exposição inédita com 30 artistas portugueses que vão "Dar Luz a Esta Causa".


A iniciativa pretende sensibilizar para um problema que nem sempre é visível mas que abrange muitas famílias portuguesas que muitas vezes não têm acesso aos cuidados de saúde necessários.


Cada artista um mesmo candeeiro para intervencionar, sem qualquer limitação na criatividade. As obras vão ser apresentadas no próximo dia 10 de Outubro, no Museu da Eletricidade, em Lisboa, onde se realizará um Leilão Solidário a favor da CAPITI. As receitas do leilão revertem na totalidade para o tratamento das crianças carenciadas com problemas do neuro-desenvolvimento. A inauguração oficial da exposição terá lugar pelas 15:00, e será feita pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A CAPITI - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Infantil tem como missão contribuir para um desenvolvimento saudável e mais autónomo de crianças carenciadas com perturbações do desenvolvimento.

O principal objectivo da CAPITI é garantir o acesso de crianças e jovens de famílias carenciadas a serviços de saúde na área do neuro-desenvolvimento para facilitar a sua integração na família, na escola e na sociedade.

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha