Apresentada no Campo Pequeno a Feria del Arte Taurina de Olivenza

Foi ontem apresentada no Campo Pequeno em Lisboa a “Feria del Arte Taurina” que se realiza em Olivenza de 08 a 10 de Março

Com a presença de Manuel Gonzalez Andrade Alcalde de Olivenza, de Rui Bento da Praça do Campo Pequeno, do responsável pela Praça de Olivenza e de outras entidades foram divulgados alguns aspectos que farão parte desta “Feria” nomeadamente alguns dos novilheiros que entrarão em Praça.

Na feira haverá uma novilhada sem picadores, quatro corridas de touros e uma novilhada com picadores.

Foi sugerido que talvez se os nossos toureiros apeados fossem convidados a estar nesta Feria isso poderia dar a conhecer o toureio apeado português em terras espanholas. A questão prende-se também com o facto de cerca de 30% a 40% dos assistentes nesta Feria serem portugueses. A sugestão foi bem acolhida mas como é óbvio a solução, se a houver, virá mais adiante.

O Alcaide de Olivenza mostrou-se encantado com a amabilidade da direcção da Praça do Campo Pequeno, ao dar esta oportunidade de divulgação de uma festa de Touros que se passará do outro lado da fronteira.

 Foi entretanto comunicado que a apresentação da época 2019 em Portugal terá lugar, pelas 18:30 de 28 de Fevereiro, na arena do Campo Pequeno.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade