Accor anuncia nova marca, a Tribe, dedicada ao lifestyle

Accor anuncia nova marca, a Tribe, dedicada ao lifestyle
Divulgação

O grupo hoteleiro Accor tem uma nova marca dedicada ao lifestyle, a Tribe.

 

O grupo Accor anunciou uma nova marca, vocacionada para o lifestyle: Tribe. O objectivo da mesma é “oferecer  uma experiência de hotel de alta qualidade a um preço acessível”, refere em comunicado.

Pensada para clientes internacionais que viajam regularmente, em trabalho ou lazer, a nova marca apresenta-se como a solução ideal para quem procura um modelo de hotelaria flexível. Chama-se Tribe e junta-se a insígnias como Ibis e Novotel no portefólio do grupo.

O grupo explicou também que “o design inteligente está presente muito além dos detalhes.  Uma colecção artística, o estilo moderno é complementado com objectos de design artístico criando a sensação de um espaço sofisticado. Serviço focado no essencial, Tribe regressa aos básicos para oferecer aos clientes o que eles querem, e nada mais. Experiências e expectativas, os clientes desfrutarão de uma experiência de alta qualidade em unidades não estandardizadas”.

Os hotéis Tribe terão uma cozinha comprometida, em pareceria, com produtores locais e sazonais.

Actualmente existe apenas um hotel Tribe, na cidade australiana de Perth: tem 126 quartos e fica a apenas alguns metros do Jardim Botânico.

Até 2022, o grupo prevê abrir mais 10 hotéis Tribe na Europa e Ásia-Pacífico. Estão também em cima da mesa outras 50 unidades, segundo adiantou o Chief Development Officer do grupo: "O pipeline de mais de 50 hotéis que actualmente estão a ser negociados para os próximos anos leva-nos a acreditar que a Tribe vai alcançar um crescimento significativo em todo o mundo, incluindo locais de passagem como Paris, Londres, Singapura, Dubai, Banguecoque… O début está previsto em 150 destinos internacionais até 2030", explicou Gaurav Bhushan, em comunicado

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade