Minor Hotels e NH levam a Espanha a sua marca de luxo Anantara

A Minor Hotels e a NH assinaram um acordo para operar o Villa Padierna Palace, um hotel situado em Marbella, no sul de Espanha.


Embora sendo propriedade do grupo Villa Padierna passará a ser de imediato gerida “ao abrigo de um contrato de locação”.

Após a aquisição da NH pela Minor Hotels em Outubro de 2018, “esta unidade é a primeira a ser integrada no portefólio de marcas das duas empresas”, sendo que a Villa Padierna, ao longo dos próximos meses, irá transformar-se numa propriedade da marca de luxo Anantara Hotels & Resorts .

A Minor Hotels e a NH começaram a implementar, com sucesso,”estratégias-chave de integração, reunindo todas as suas marcas hoteleiras sob uma mesma estrutura corporativa, agora com presença em mais de 50 países de todo o mundo.”

Uma principais iniciativas chave de integração é a transferência, no início deste ano, “das operações da Minor Hotels em Portugal e no Brasil para a NH” para assim poderem beneficiar “da escala e da experiência naquelas geografias”.
Outra será a reorganização das marcas Minor Hotels e NH em “clusters operacionais geográficos” que deste modo permitem capitalizar melhor oportunidades de “expansão das marcas e rebrandings.”

O contrato com o Villa Padierna e o futuro rebranding para Anantara, que será gerido pela NH sob a orientação e supervisão da Minor Hotels, usufruindo da liderança e experiência de ambas as empresas, “é o primeiro passo na materialização dessa estratégia.”

Junto aos campos de golfe da Costa do Sol, a propriedade abrirá agora como Anantara Villa Padierna, no Marbella Benahavís Resort, sendo o primeiro Anantara em Espanha e no segundo Anantara na Europa – sendo que o primeiro é o Anantara Vilamoura Algarve Resort em Portugal, lançado há dois anos.

Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, comenta: “Estamos muito felizes com a estreia da nossa marca de luxo Anantara em Espanha, através da abertura do Anantara Villa Padierna, no Marbella Benahavís Resort, o que demonstra em simultâneo o nosso compromisso para integrar o portefólio de marcas Minor Hotels e NH, bem como a nossa expertise operacional em toda a nossa expansão geográfica conjunta”.

Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group, afirmou: “Este acordo marca um excelente progresso na nossa integração com a Minor Hotels e é a primeira oportunidade para a NH oferecer à Europa um conceito de luxo que conecta viajantes com experiências autênticas em destinos privilegiados”.

Rodeado por três campos de golfe, o Villa Padierna está localizado no meio do “Triângulo Dourado” da região, formado por Marbella, Benahavís e Estepona, com a sua impressionante oferta que inclui uma combinação de quartos luxuosos, arte, experiências gastronómicas únicas e áreas exclusivas de relaxamento, saúde e bem-estar. A propriedade foi projetada maioritariamente pelo arquiteto inglês Ed Gilbert, ao estilo dos míticos palácios toscanos e inclui mais de 1.200 obras de arte originais.

Os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de opções de luxo nos 130 quartos, suites e villas do resort. Os Quartos Deluxe surgem decorados em tons neutros, incluindo detalhes em mármore travertino, com vista para o campo de golfe, jardins e piscinas. Já as suites oferecem um ambiente espaçoso e varandas com vistas exclusivas, além de incluírem algumas das mais valiosas obras de arte.

Mas o resort oferece também a possibilidade de se ficar hospedado numa das suas extensas Villas, que combinam a exclusividade de uma residência privada com o conforto de um hotel de luxo. Destaca-se a Villa Obama, nomeada depois da primeira-dama Michelle Obama a ter selecionado para passar as suas férias em Espanha durante o verão de 2010.

Inspirado pelo caráter distintivo da gastronomia espanhola local, o resort oferece uma experiência gastronómica premium, desenhada para permitir que os hóspedes conheçam, descubram e se conectem com o destino. Apoiado em padrões exclusivos de qualidade, o hotel oferece uma variedade de propostas gastronómicas que se adapta a todos os gostos e momentos do dia, incluindo restaurantes como La Veranda, La Loggia, Club del Mar, Hole 55, The Grill Club, Eddy's Bar e La Pérgola.

Além da oferta de restaurantes e bares, o resort proporciona ainda aos hóspedes um grande conjunto de instalações exteriores excecionais, rodeadas de jardins e duas piscinas. O Villa Padierna Wellness Spa, um dos maiores na sua categoria na Europa, conta com uma equipa de terapeutas experientes e oferece uma ampla gama de tratamentos personalizados. As instalações de Wellness são complementadas por um ginásio totalmente equipado.


Localizado no coração do chamado Golf Valley, o Villa Padierna Golf Club oferece instalações de golfe de excelência. Os amantes do golfe podem escolher entre três campos nas imediações do resort – Flamingos Golf, Alterini Golf e Tramores Golf, além da Academia de Golfe The Tramores de Michael Campbell, a única escola de golfe da Europa especializada em jogos curtos e aulas particulares. Já o Racquet Club engloba mais de 22.000 metros quadrados de instalações desportivas, incluindo dois campos de ténis, 11 campos de padel e dois campos de croquet.


Para receber qualquer evento corporativo ou social na Costa do Sol, o resort oferece os mais modernos e eficientes sistemas tecnológicos em mais de 2.000 m2 de espaços para eventos, incluindo oito salas de reunião, cinco terraços e um anfiteatro romano com capacidade para acomodar 400 pessoas.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade