Associação Internacional de Hoteis de Luxo tem novo dirigente de Vendas

Associação Internacional de Hoteis de Luxo (ALHI) anuncia a nomeação de Ashly Balding como novo chefe de estratégia. Na companhia há 16 anos,

 


Ashly trará experiência e conhecimento a este seu novo posto na AHLI que é a Organização independente que dirige as Vendas no mundo de grandes e prestigiados hotéis e resorts que servem o mercado de incentivos, convenções e exposições (MICE)
Na sua nova função, supervisionará o desenvolvimento  das comunicações, mercado, estratégia de vendas e negócios estratégicos.

Depois detrês anos no serviço de vendas no The Westin Hilton Head Island, Ashly ingressou na ALHI em 2003 como vendedor nacional de vendas no escritórios de Atlanta.
Foi depois promovida a Director de Vendas  e a vice presidente de Vendas.Em 2012 Ashly foi nomeadaVice presidente Regional, liderando a equipa da AHLI no sudeste do Estados Unidos tendo feito um record de vendas.

Em 2015 tornou-se Vice presidente executiva chefiando o desenvolcimento do negócio.
Durante a sua ocupação, Ashly conseguiu um record da companhia ao receber o prémio da Presidente da AHLI
para “a Realização de Vendas Extraordinárias”por cada ano consecutivo de eligibilidade

Foi também duas vezes premiada pela AHLI por reconhecimento de “Executiva de Vendas do ano” e ela continu a manter a companhia no nível mais elevado de vendas.

Michael Dominguez, presidente e Chefe Executivo da AHLI, afirma” Esta é uma grande oportunidade para a companhia. Ashly continuará como a dirigir as vendas directas neste função estratégica assegurando-se que continuamaos a fornecer aos nossos clientes e hotéis membros o que precisam. Como acreditamos que esta indústria continua a assentar em relações humanas e não de transacção, Ashly tem sido seguida na sua nova tarefa.” E Dominguez continua afirmando: “Os seus conhecimentos acerca da empresa, incluindo o seu historial adicionados  à sal capacidade de relacionamento com os nossos associados e clientes, fazem de Ashly a pessoal ideal para ajudar a ALHI na estratégia que os nossos aliados precisam para assegurar o sucesso no futuro.”

Ashly tem o curso de mercado e comunicação do College of Charleston, e afirma: “Estou muito orgulhosa contente com esta nova oportunidade, para continuar a trabalhar mesta instituição espantosa. Temos uma equipa muito motivada para este trabalho e temos os melhores hoteis e resorts para os eventos e reuniões. Trabalhando com O organismo de vendas para a América do Norte e Europa, continuaremos a trabalhar para juntar os nossos locais às pessoas”, terminou Ashly

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade