Meliã Castelo Branco já o é antes de o ser EXCLUSIVO

O Hotel Meliã Castelo Branco, embora use a marca, ainda não existe ainda a autorização para a usar.

A Meliã ainda não deu o "Sim" para passar de Tryp a Meliã, e o Presidente Executivo da empresa que representa o grupo espanhol em Portugal, afirmou em exclusivo à O Turismo PT que existiram "alguns problemas de coordenação com  a Meliã". "No entanto o Hotel está programado para ser um Meliã desde 2018", sublinhou Miguel Proença.


O presidente executivo explicou que no entanto "estamos a negociar para os ajustamentos necessários de forma a que o processo esteja concluído".
Sobre o facto de estar já apresentado como Meliã, se ainda é Tryp, o dirigente revelou "não posso garantir quando tudo estará terminado", mas o trabalho de "aperfeiçoamento dos Tryp na integração dos espaços da Meliã e sobretudo na sua forma de decorar".

Miguel Proença referiu que ainda não tem datas concertas para que o Tryp Colina do Castelo passe a ser Meliã Castelo Branco, pois "a Meliã é um grupo muito grande e terão de ser eles a estabelecer as datas" e à Hoti Hoteis, aguardar.

O Presidente executivo concluiu afirmando que "é preciso pensar que vai decorrer sem sobressaltos, mas com muita calma".

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade