Banda da Covilhã apresenta concerto de Carnaval com “A Máscara do Zorro”

Banda da Covilhã apresenta concerto de Carnaval com “A Máscara do Zorro”

Banda da Covilhã apresenta concerto de Carnaval com “A Máscara do Zorro” D.R.

A Banda da Covilhã soba direcção musical do maestro Carlos Almeida apresenta mais um concerto desta vez com o título “A Máscara de Zorro”.



O concerto terá lugar, pelas 16:30 de terça-feira de Carnaval, dia 13 de Fevereiro na tenda gigante atrás da câmara com entrada livre.

O programa será preenchido com música ligeira, e com a banda sonora do filme “A Máscara de Zorro”, com todos os intervenientes vestidos de Zorro.

Contará também com a participação especial de uma das classes do pré-ballet da Banda da Covilhã. Ao intervala terá lugar mais um concurso infantil de máscara, sendo a inscrição no próprio local e com idade máxima de 12 de anos de idade.


Ainda no Carnaval, um grupo de músicos da Banda da Covilhã formará uma orquestra de bonecos de neve que animará o desfile de foliões no domingo, dia 11 de Fevereiro e na tarde de segunda-feira, dia 12 animará o comércio do centro histórico numa parceria com a Remax Ideias.


Uma organização da Banda da Covilhã, inserido no Carnaval da Neve com o apoio do Município da Covilhã, Remax Ideias e União de Freguesias de Covilhã e Canhoso.

captcha