Viajar Tours apresenta “Fly&Drive” para a Ilha de Creta

O operador turístico Viajar Tours acaba de disponibilizar os seus programas de Fly & Drive para a ilha grega de Creta.

Estes programas integram a programação de um charter com partidas de Lisboa pelas segundas de 15 Julho a 02 Setembro, em aparelho Tap Air Portugal.

Estão disponíveis dois programas que incluem oito dias de aluguer de viatura incluídos: Fly & Drive Relax com quatro noites em Chania e três noites na zona de Hersonissos e o Fly & Drive Love 2Drive com duas noites na região de Chania, uma noite na zona de Matala, duas noites na zona de Agios Nikolaos e duas noites na zona de Heraklion.
Os programas estão disponíveis permitindo “ao cliente liberdade total na escolha do hotel da sua preferência em cada uma das zonas base.”

Tiago Barros, que faz parte da equipa comercial do Viajar Tours, irá estar em Creta pelo terceiro ano consecutivo a receber os portugueses que aí chegarem através do charter e da programação em linha regular disponibilizada pelo Viajar Tours.

 Para Tiago, “estes são programas bem desenhados, onde o turista poderá descobrir as regiões mais emblemáticas desta ilha que tem muito para oferecer pelas suas praias e paisagens de beleza inquestionável. Tivemos mesmo turistas que já estiveram na ilha em anos anteriores e que voltaram em 2018 para fazerem estes programas de Fly & Drive”.


Destaque ainda para o Manual do Agente sobre a ilha de Creta que está disponível para consulta em  com todas as dicas e informações úteis sobre o destino dadas em primeira mão pelo próprio Tiago Barros.

A programação está disponível em para consulta e reservas.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade