Anabela Freitas, edil de Tomar, integra o executivo da Turismo Centro de Portugal

Anabela Freitas, edil de Tomar, integra o executivo da Turismo Centro de Portugal
O Turismo.PT

Após reunião de executivo, realizada ontem, da Turismo Centro de Portugal foi decidido que Anabela Freitas passa a integrar o executivo da Entidade Regional.

 

Ao que O Turismo.PT soube esta manhã, após a saída de Maria do Céu Albuquerque, da autarquia de Abrantes, para o Governo, o lugar de Presidente da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e membro do Executivo da Turismo Centro de Portugal, ficou em aberto. Logo foi necessário encontrar outra pessoa para ocupar esses lugares.

Desde o passado dia 28 de Fevereiro que a autarca de Tomar assumiu a presidência da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, tendo sido eleita por unanimidade pelos presidentes dos 13 municípios.

A autarca de Tomar, Anabela Gaspar de Freitas, foi ontem escolhida para assumir o cargo de membro do executivo da Turismo Centro de Portugal.

Com 51 anos, técnica de emprego, foi directora do Centro de Emprego de Tomar e eleita deputada à Assembleia da República em 2009 e 2011, tendo conquistado a Câmara de Tomar nas autárquicas de 2013 ao PSD, tendo sido reelita para um segundo mandato em 2017.

A autarca foi presidente da Comissão Politica Concelhia de Tomar do PS e do Departamento Federativo Mulheres Socialistas de Santarém e deputada municipal, além de ter presidido à Assembleia Geral do Sporting Clube de Tomar.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade