Publituris volta a reconhecer os profissionais do Turismo

Publituris volta a reconhecer os profissionais do Turismo
O Turismo.pt

Na edição de 2019 dos Publituris travel Awards, Adrian Bridge foi a personalidade homenageada e Cascais considerada a melhor autarquia.


Decorreu na manhã de hoje no Pavilhão de Portugal, a edição de 2019 dos Publituris Travel Awards. Evento deste jornal cinquentenário que anualmente o trabalho de pessoas e instituições ligadas ao Turismo.

O evento contou com a presença de várias entidades nomeadamente a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, Luis Araújo, presidente do Turismo de Portugal, Francisco Calheiros, Presidente da Confederação Portuguesa de Turismo, Raul Martins, Presidente da AHP, João Fernandes Presidente da ATA, Pedro machado, presidente do Turismo do Centro., entre outros.

A abertura da cerimónia esteve a cargo de Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo que enalteceu o trabalho das entidades que investem os u trabalho e o seu esforço em prol do Turismo.

Na atribuição dos prémios o de melhor empresa de cruzeiros coube à MSC Cruzeiros.

O de melhor consolidador, emissor de bilhetes de avião para agências não IATA, é o “consolidador. com”.

Como melhor sala de eventos foi eleito o Altice Arena também nomeado para o prémio de melhor espaço de congressos. No entanto este prémio foi atribuído ao Epic Sana junto ao Amoreiras.
O prémio para a melhor agência corporate, negócios e empresários foi atribuído à Travelstore American Express.

Sem grande surpresa o Zoomarine da Guia, no Algarve, recebeu o prémio Melhor Parque Temático.

A empresa açoriana , Picos dos Açores arrecadou o prémio ora criado de Melhor Animação Turística.
Carlos Baptista, do Grupo Newtour que engloba a Picos dos Açores disse estar satisfeito com a criação da categoria de “animação turística”, salientando que se trata de uma media empresa com 24 trabalhadores no Inverno e 40 no Verão.
Outro dos prémios atribuídos sem surpresa foi o de melhor Maria, ganho pela Marina de Vilamoura no Algarve.

Areias do Seixo arrecadou o prémio de melhor ecoalojamento, e seguindo a mesma trajectória de sucesso, Quinta da Pacheca voltou a ser premiada na categoria de Wine Hotel.
Para o segmento exigente e que procura qualidade e conforto, Publituris criou duas categorias: o melhor exclusive Hotel e o melhor  hotel Luxuary e os eleitos foram Sixsenses Douro Valley e Conrad Algarve, respectivamente.

O melhor hotel em espaço rural foi Farmhouse of the Palms, em São Brás de Alportel no Algarve.
Cascais foi considerada a melhor autarquia.

O vereador Nuno Piteira ao receber o prémio afirmou que a responsabilidade do trabalho é de Duarte Nobre Guedes e de Bernardo Correia de Barros e que entregará o prémio a Carlos Carreiras, “o responsável disto tudo”

O empresário hoteleiro distinguido foi Adrian Bridge, proprietário de unidades hoteleiras em Gaia., nomeadamente o Yeatman Hotel
Carina Monteiro, directora executiva da Publituris anunciou que os próximos prémios serão entregues, em local ainda a definir, no próximo dia 17 de Setembro.
 Reforçou que será ainda antes das eleições

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade